Ruas e Avenidas na região do Parque dos Saltos estão sendo recapeadas

Publicado em Por Diagramador

A prefeitura da Estancia Turística de Brotas esta investindo cerca de R$ 200 mil em recapeamento asfáltico em ruas e avenidas nas proximidades do Parque dos Saltos, um dos principais atrativos dentro da cidade.

As obras que estão sendo executadas com recursos oriundos do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) tiveram foram realizadas na semana passada e contemplaram trechos da Avenida Rodolpho Guimarães (início), Lourival Jaubert da Silva Braga e das Ruas Alfredo Mangili e Modesto Alfredo Surian, todas na região do Parque dos Saltos.

A empresa que esta realizando os serviços foi contatada através de licitação que teve como objetivo buscar o menor valor.

Essa região recebe grande número de visitantes nesta época do ano, já que o Parque dos Saltos é uma das principais atrações turísticas dentro da cidade e estes trechos de ruas em seu entorno apresentavam várias imperfeições e buracos.

“Conseguimos liberação desses recursos junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e buscamos investir em recuperação de ruas e avenidas que recebem grande fluxo de veículos, principalmente nesse período quando Brotas registra um grande numero de visitantes”, explicou o chefe do executivo.

“Ruas e Avenidas na região do Parque dos Saltos estão sendo recapeadas” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo