Santa Maria da Serra esteve presente na 1ª Feira Gastronômica da Serra do Itaqueri

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Santa Maria da Serra esteve presente na 1ª Feira Gastronômica da Serra do Itaqueri

Santa Maria da Serra esteve presente na 1ª Feira Gastronômica da Serra do Itaqueri – Foto: José Marino

O município de Santa Maria da Serra marcou presença na 1ª Feira Gastronômica da Governança da Serra do Itaqueri, realizada na terça-feira, dia 28, em Águas de São Pedro, nas dependências do polo do Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro. O munícipio montou um stand e esteve representada pelo Pesqueiro Paineira, que serviu cubos de Tilápia com bacon e pela  Magno Mandioca de Mesa, que serviu bom-bocado de mandioca e mandioca frita para degustação dos participantes.

O vice prefeito, Carlos Magno Della Coletta; a presidente do COMTUR e Diretora do Departamento de Turismo e Lazer, Margarete Gardenal; membros do COMTUR e outros convidados representaram o município e receberam a visita do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra que provou e aprovou os petiscos. “Essa é sem duvida uma grande oportunidade para toso os municípios que integram a Governança da Serra do Itaqueri mostrar o que tem a oferecer como diferencial em sua gastronomia. São pratos, petiscos e bebidas diferenciadas como essa delicia da Tilapia com bacon. Tenho a certeza que a partir de agora todos serão mais criteriosos e irão buscar a divulgação ainda maior para que possam atrair mais turistas”, comentou Fabricio.

“Ficamos muito felizes com a receptividade das pessoas que passaram pelo nosso stand, sem duvidas os resultados foram positivos e conseguimos atingir nosso objetivo que é divulgar nossa cidade para um numero de pessoas cada vez maior”, disseram os representantes de Santa Maria da Serra.

Além de Santa Maria da Serra, fazem parte da regionalização: São Pedro, Águas de São Pedro, Brotas, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Piracicaba, Rio Claro, Limeira, Analândia e Torrinha.

Deixe um comentário abaixo