São Pedro Adventure continua neste final de semana com prova Noturna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

São Pedro Adventure continua neste final de semana comprova Noturna

São Pedro Adventure continua neste final de semana comprova Noturna – Foto: Divulgação

Neste final de semana acontece a corrida Explore Noturna , hoje a partir das 19h00, os atletas sairão da Igreja do Santo Antônio e passarão por diversos pontos no alto da serra. A prova de Power MTB, programada para o amanhã domingo, dia 17, foi cancelada pelos organizadores da Chelso Sports, que remarcarão uma nova data.

Em sua 5ª edição, os organizadores do São Pedro Adventure tem a expectativa de superar o público das outras edições. A organização espera a participação de 2 mil atletas entre amadores, profissionais e federados, que participarão da provas que estão sendo realizadas em seis fins de semana.

Organizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, em parceria com o Rotary Club, o São Pedro Adventure 2017 tem 10 modalidades: Drift Trike, Motocross, Triahtlon, Duathlon, Aquathlon, Corrida de Montanha, Voo Livre, Downhill, Logboard e a novidade este ano com o Team Penning, uma prova equestre. Além do passeio de Jeep 4×4 Off Road e a recreação com Parede de Escalada, Slack Line, Rappel e Tiro ao Alvo.

O São Pedro Adventure que faz parte do calendário anual da estância, vem se consolidando a cada ano sendo visto como referência na prática de esportes de aventura e um dos maiores eventos do setor no Estado de São Paulo.

Quem esteve na cidade de São Pedro no final de semana prolongado por conta do feriado de 7 de Setembro pode aproveitar as diversas atividades realizadas  durante o São Pedro Adventure 2017 que teve seis modalidades, sendo: cinco de competição e uma de recreação.

Mais de 1.200 pessoas participaram das provas de Triathlon, Aquathlon, Duathlon, Motocross, Team Penning e Aventuras na Praça com Slack Line, Paredão de Escalada, Tiro ao Alvo e Rapel.

Deixe um comentário abaixo