Sãopedrenses são homenageados com Medalha “22 de Fevereiro” e Medalha “Ulisses Guimarães”

Publicado em Por Hosana Cortenove

No inicio deste mês, Câmara Municipal de São Pedro realizou uma Solenidade para entrega da Medalha “22 de Fevereiro” e Medalha “Ulisses Guimarães” a cinco homenageados que prestaram reconhecidos trabalhos a sociedade sãopedrense.

Receberam a Medalha “22 de Fevereiro” os seguintes homenageados: a Supervisora de Ensino da Secretaria de Educação de São Pedro, professora Maria Aparecida Fracasse de Barros; Maria do Carmo Mendes de Andrade e Souza e a Professora Gentila Iolanda da Silva Frare.

Já a Medalha “Ulisses Guimarães” foi entregue para o Coordenador de Esportes e Lazer de São Pedro, Claudinei Franco de Arruda e ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Pedro, ex-vice-prefeito e ex-vereador Hélio de Souza.

Divulgação

Além dos homenageados, familiares e convidados, a solenidade contou com as presenças das seguintes autoridades: Vice Prefeito Thiago Silva, Secretária de Educação, professora Cléia Maria da Luz Rivero, Presidente da Câmara Municipal, Dr. Alex Siloto e dos vereadores; Adriano Vitor, Branco, Du Sorocaba, Toninho da Sorveteria, Ita do INSS, Ivan Teixeira e Mário de Barros.

A Medalha “22 de Fevereiro” é outorgada a pessoas de notória reputação, idôneas, que prestaram à coletividade relevantes serviços no exercício de suas funções, pelo alto espírito cívico-patriótico de sua atividade ou por atos de benemerência e, a Medalha “Ulisses Guimarães” faz jus os sãopedrenses que tenham se destacado com seus atos e obras, projetado o nome de nosso município e contribuído para o progresso social.

O vereador Mário de Barros destaca a importância do reconhecimento.

“Este é o reconhecimento da importância dessas pessoas que contribuíram em vida ativamente para o desenvolvimento de São Pedro e que fazem desta cidade um lugar melhor para se viver”, destaca o parlamentar.

Ivan Teixeira destacou o valor inestimável dos homenageados perante a sociedade sãopedrense.

“Na Câmara de Vereadores estão os representantes do povo. Deste modo, nada mais justo que nós como representantes que somos em nossa relação com a sociedade, façamos o reconhecimento do trabalho dessas pessoas que colaboram com o progresso da nossa cidade. Dessa forma, a entrega da medalha muito nos orgulha e confirma o nosso reconhecimento por cada um dos homenageados presentes nesta noite”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário abaixo