Saúde implanta Projeto “Conhecendo os Parceiros”

Publicado em Por Hosana Cortenove

Com o objetivo de promover a integração das diversas instituições que atuam no setor de saúde e assistência social, a Secretaria de Saúde, Desenvolvimento e Assistência Social de Ipeúna está realizando o Projeto Conhecendo os Parceiros que reuniu, no inicio do mês, representantes de diversas organizações no Plenário da Câmara de Vereadores de Ipeúna.

De acordo com o secretário da pasta, Jordano Zanoni, esta primeira reunião teve a participação de instituições convidadas para apresentar seus objetivos, estratégias e resultados no desenvolvimento de suas atividades. “O Projeto Conhecendo os Parceiros visa identificar como podemos contribuir com essas instituições e também como elas podem nos auxiliar para que tenhamos a melhoria dos serviços e atendimentos prestados à comunidade”, relata o secretário.

Participaram da reunião representantes do Conselho Tutelar, Estratégia de Saúde da Família (ESF), Balcão de Emprego, Centro de Apoio e Integração à Criança, Adolescente e Família de Ipeúna (Caicafi), Fundo Social de Solidariedade, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Unidade Básica de Saúde (UBS) e das escolas EMEI “Maria Luiza Zanoni Prata”, EMEIEF “Ildebran Prata”, EMEF “Ulysses Guimarães” e Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI).

“A participação das organizações foi muito positiva, com a apresentação de suas atividades e resultados alcançados junto à comunidade. Num segundo momento, estaremos convidando outras instituições para garantir essa integração e a possibilidade de caminharmos ainda mais alinhados na busca pela qualidade dos serviços prestados, resultando numa melhoria da qualidade de vida da população ipeunense”, informou Jordano.

Deixe um comentário abaixo