Saúde: Prefeitura de Charqueada investe quase meio milhão de reais na compra de medicamentos

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Ter uma saúde que funcione com profissionais competentes e estrutura adequada, é prioridade da atual administração municipal de Charqueada e por esse motivo, não mede esforços para propiciar atendimentos de qualidade, assim como oferecer medicamentos a quem precisa.

A licitação de medicamentos, somam o valor de R$ 439.692,39 em investimentos em remédios que serão disponibilizados na Farmácia Básica, que fornece medicamentos de forma gratuita as pessoas mensalmente.

O prefeito em exercício Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB), vem enfrentando um enorme desafio: cumprir as promessas de campanha do prefeito Romeu Verdi e dele, como seu vice, em um cenário de crise econômica e dificuldades encontradas pela atual gestão.

Prefeitura de Charqueada investe quase meio milhão de reais na compra de medicamentos

Prefeitura de Charqueada investe quase meio milhão de reais na compra de medicamentos

Biegas agradece aos vereadores que vem dando sustentação a sua base na Câmara Municipal, e enaltece o trabalho por eles realizado, sempre visando o bem-estar da população e não se apegando a siglas e cores partidárias.

Acompanhando pessoalmente os trabalhos e cobrando arduamente sua equipe de secretários, Dr. Biegas (PSDB) admite que ainda é preciso muito mais para conseguir alcançar a Charqueada que todos querem e merecem.

“Nossa gestão tem como foco os cidadãos, as pessoas. Trabalhamos todos os dias para tornar a saúde de nossa cidade referência. Neste período os avanços foram muitos e mesmo com tanta dificuldade, ao analisar o que fizemos nos cem primeiros dias de administração, tenho a certeza de que podemos muito mais”, disse o médico Dr. Biegas, prefeito em exercício.

Deixe um comentário abaixo