Secretaria de recebe moção de aplausos por desempenho em índice do TCE-SP

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Saúde de Piracicaba recebeu uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores pela nota “A” obtida no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

De autoria do vereador Paulo Roberto Campos, a moção foi aprovada por unanimidade pelos integrantes do Legislativo.

Além do autor da moção, participaram da solenidade o secretário Pedro Mello, a vereadora Márcia Pacheco e servidores da pasta.

Para o secretário, a moção é um justo reconhecimento a todos os servidores. “Esse desempenho na avaliação do Tribunal de Contas é fruto do comprometimento de uma equipe altamente qualificada e dedicada ao atendimento da população piracicabana. Todos os servidores, sem exceção, são responsáveis por um trabalho que visa exclusivamente a quem mais precisa”, afirmou Pedro Mello.

Médica da rede municipal, a vereadora Márcia Pacheco também destacou a importância dos profissionais que atuam na pasta e destacou a gestão do prefeito Gabriel Ferrato e de Pedro Mello.

“O prefeito elegeu a saúde como sua prioridade e ao lado do dr. Pedro Mello está fazendo história em Piracicaba. Não tenho dúvidas em afirmar que essa equipe guerreira é liderada por um profissional que é o melhor secretário de Saúde que Piracicaba já teve”, disse destacou a vereadora e médica, Márcia Pacheco.

Autor da proposta, o vereador Paulo Campos fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pela pasta.

“Sempre fomos muito bem atendidos por todos, desde o secretário até os funcionários, que não medem esforços para atender a população. Essa nota obtida junto ao TCE é um reconhecimento, coroado com a moção de nossa autoria aprovada por esta Casa de Leis”, enfatizou o vereador.

Falando em nome dos servidores, o médico Orival Macruz, coordenador do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgências), destacou a gestão da pasta nos últimos anos. “Estou há muito tempo na saúde pública de Piracicaba e é inegável que o trabalho desenvolvido atualmente por nosso secretário e equipe apresenta um diferencial e elevou a qualidade de nossa saúde”, afirmou.

Deixe um comentário abaixo