Secretaria de Saúde realizou mutirão para avaliar alunos da rede municipal de Águas de São Pedro

Publicado em Por Diagramador

No final de semana passada, a Secretaria de Saúde de Águas de São Pedro realizou um mutirão no Centro de Especialidades Médicas, que teve o objetivo de checar o estado de saúde dos alunos da rede municipal de ensino. Ao todo foram realizados exames clínicos em 150 crianças, com idade entre seis e dez anos, matriculados na rede municipal de educação.

A ação foi solicitada pela Secretaria de Educação, professora Dalva Silva e com a emissão dos atestados médicos, agora as crianças estão aptas à prática de exercícios físicos nas escolas da estância hidromineral.

O prefeito Paulo Ronan (PSDB) parabeniza a todos os envolvidos no mutirão.

“Deixo meu agradecimento a todos que trabalharam no sábado e no domingo em prol dessa nobre causa, em especial aos nossos servidores, ao secretário de Saúde, Marco Casarini, ao secretário de Turismo, Fábio Pontes, aos médicos Celso Marques e Marco Antônio Volasco, ao grupo escoteiro Japopici e também a secretária de Educação, Dalva Silva. Ações como essas visam identificar e prevenir possíveis ocorrências com nossas crianças quando estão em período escolar e são submetidas a pratica de atividades físicas”, ressaltou o prefeito Paulo Ronan.

Deixe um comentário abaixo