Secretária de Turismo de Águas de São Pedro participa da Abav

Publicado em Por Adelle Gebara

Rose Massaruto, Secretaria de Turismo da Estancia Hidromineral de Águas de São Pedro, participou da Abav Expo Internacional de Turismo que esta em sua 45ª edição. A Abav Expo Internacional de Turismo é uma das principais feiras da América Latina e foi realizada entre quarta-feira e sexta-feira desta semana.

O evento tem como proposta promover o contato direto entre os diferentes players do setor, em um ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento.

Representando Águas de São Pedro, Secretária de Turismo, Rose Massarutto, participou no primeiro dia de atividades.

Junto com o Governo do Estado de São Paulo, secretaria estadual de Turismo e Circuito Serra do Itaqueri, Águas de São Pedro expõem seus atrativos e serviços turísticos.

“O objetivo é fomentar o turismo gerando novas demandas e a possibilidade de exposição da cidade entre as melhores do estado para ser visitada”, destacou.

Estiveram também na abertura da exposição, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabricio Cobra, e o gerente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Carlos Zuppo.

A Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) está presente nos em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 3 mil associadas.

A Feira Internacional de Turismo acontece no Expo Center Norte, com a participação de aproximadamente 23 mil profissionais, que fizeram o cadastro previamente. Na exposição é possível encontrar estandes de expositores, agentes de viagens, operadores, entidades do setor, prestadores de serviços, consolidadores, companhias aéreas, marítimas e outros, além de espaços para a geração de negócios e criação de relacionamento, e uma área destinada à difusão do conhecimento: a Vila do Saber e Congresso Abav de Turismo – que está sendo dividido em seis arenas: Gestão, Inovação, Segmentação e Tecnologia e duas destinadas às Mesas Redondas e Produtos e Destinos.

“Secretária de Turismo de Águas de São Pedro participa da Abav” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo