Secretária de Turismo participa de reuniões com objetivo de fomentar o Turismo Social em Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Com o objetivo de realizar parcerias de desenvolvimento, entre o Sesc São Paulo e Águas de São Pedro, Rose Massarutto, secretária de Turismo, participou de uma reuniões com representantes do Sesc São Paulo e Sincomércio Piracicaba.

Na quarta-feira, dia 03 de maio, Rose Massarutto, esteve reunida com Carlos Beltrame, assessor da diretoria do Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região); com Joel Naimayer Padula, superintendente técnico-social do Sesc São Paulo; com Flávia Roberta Costa, coordenadora da gestão do Turismo Social do Sesc e com a gestora de Turismo Social do Sesc, Silvia Hirao.

A proposta é de realizar Turismo Social na cidade de Águas de São Pedro, com a organização de 3 (três) roteiros diferentes que ofereçam uma experiência de bem-estar: o passeio de um dia, a visita de 2 dias e a viagem 3 dias para a Estância Hidromineral de Águas de São Pedro.

“Temos muito interesse em desenvolver essa parceria com o Sesc São Paulo e o Sincomércio Piracicaba, com o objetivo de fomentar o Turismo Social na cidade de Águas de São Pedro, principalmente durante a semana, proporcionando assim uma demanda de qualidade para nossa cidade turística. Nosso próximo desafio é alinhar a qualidade de serviços, preços acessíveis e disponibilidade do trade turístico da cidade, com as propostas do Departamento de Turismo Social do Sesc São Paulo. Tenho certeza que já demos um primeiro grande passo para realização deste projeto”, afirmou Rose Massarutto, secretária Municipal de Turismo de Águas de São Pedro.

Secretária de Turismo participa de reuniões com objetivo de fomentar o Turismo Social em Águas de São Pedro

Secretária de Turismo participa de reuniões com objetivo de fomentar o Turismo Social em Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário abaixo