Secretaria Municipal de Agricultura recupera estrada rural da região da Granja do Estado

Publicado em Por Adelle Gebara

A BRO 050, de Brotas, caminho para pousadas, sítios, fazendas e para a Granja do Estado passa por uma obra de adequação, serviço que esta sendo realizado pela Secretaria de Agricultura de Brotas.

O leito carroçável está sendo nivelado e aumentado para 14 metros de largura.

Segundo o Secretário de Agricultura de Brotas, João Marcos, era uma estrada “funda”, com cacimbas. Estas ações são constantes e estão deixando os moradores e produtores satisfeitos.

Segundo o Secretário de Agricultura de Brotas, João Marcos, era uma estrada “funda”, com cacimbas.

“Secretaria Municipal de Agricultura recupera estrada rural da região da Granja do Estado” – Foto: Divulgação

“A Secretaria de Agricultura tem feito serviços para adequação e recuperação de estradas rurais, realizado manutenção em mata-burros e pontes para que o produtor rural possa transitar com tranquilidade, e fazer o escoamento da sua produção até os centros consumidores, além disso, essas ações também beneficiam os moradores e estudantes que residem na zona rural do nosso município”, disse o responsável pela pasta João Marcos.

“A BRO 050 tinha seu leito fundo, abaixo das propriedades e foi levantado, para este procedimento, aproveitamos toda a terra tirada do Lago do CIAM, deixando a estrada do mesmo nível das propriedades, melhorando o escoamento das águas das chuvas”, explicou João Marcos.

Deixe um comentário abaixo