Secretário Adjunto da Saúde recebe autoridades brotenses

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Secretário Adjunto da Saúde recebe autoridades brotenses

Secretário Adjunto da Saúde recebe autoridades brotenses – Foto: Divulgação

Leandro Corrêa, vice prefeito de Brotas, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Aguiar; do Presidente do Hospital Santa Therezinha, Antonio Paulo Veronese e da Diretora Técnica do Hospital Dra. Liana Pupo Esteves, participou de uma audiência com o Secretário de Saúde Adjunto de São Paulo, Eduardo Ribeiro Adriano, que foi intermediada pelo Deputado Estadual João Caramez e teve como objetivo a solicitação de ajuda para melhorar os serviços prestados a população.

Nesse momento, os diretores do Hospital de Brotas buscam fazer uma readequação dos recursos recebidos, via SUS, mediante a produção dos últimos anos.

Durante o encontro as autoridades brotenses apresentaram ao Secretário Eduardo Ribeiro a estrutura de atendimento do hospital e sua importância no sistema de saúde do município.

“durante a audiência tivemos a oportunidade de apresentar ao Eduardo Ribeiro Adriano, que é Secretário de Saúde Adjunto de São Paulo a estrutura do nosso hospital e algumas solicitações. No entanto será necessário que façamos algumas adequações, como por exemplo, para que possamos realizar as cirurgias eletivas. De pronto recebemos a informação que dentro das possibilidades seremos ajudados, o que nos deixou bastante otimistas”, disse Leandro Correa que é o vice prefeito de Brotas.

Deixe um comentário abaixo