Secretário da Casa Civil recebe prefeito de Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Rio das Pedras 05/05/2017 – O prefeito Carlos Defavari se reuniu com Samuel Moreira, secretário da Casa Civil do palácio dos Bandeirantes, com o propósito de solicitar verbas para a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA) e conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). O encontro deu continuidade a uma reunião ocorrida no Palácio dos Bandeirantes, onde o prefeito esteve em reunião Mário Sérgio Matsumoto, subsecretário de Relacionamento com Municípios da Casa Civil.

Secretário da Casa Civil recebe prefeito de Rio das Pedras

Secretário da Casa Civil recebe prefeito de Rio das Pedras – Foto: Divulgação

Na ocasião, o representante do Governo do Estado se mostrou solidário a causa rio-pedrense de construir as estações. “Rio das Pedras não tem nenhum litro de esgoto tratado, temos apenas o afastamento. Nossa intenção é que a ETE, construída com recursos do Estado, seja concluída o mais breve possível. Quanto ao tratamento de água, nossa capacidade está no limite do consumo diário da cidade. Precisamos aumentar a produção de água tratada para melhor atender aos moradores”, ressaltou Carlos Defavari.

O prefeito se mostrou otimista com o resultado da reunião e afirmou esperar que a liberação de verba pelo governador Geraldo Alckmin ocorra o mais breve possível. “Estamos cercando o governador de todas as maneiras possíveis, buscando apoio de deputados e secretários estaduais. Já protocolamos essas solicitações e entregamos nas mãos do vice governador Márcio França e do Governador Alckmin”, completou Defavari.

Deixe um comentário abaixo