Secretário de Taubaté vem conhecer modelo de Gestão Pública de Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

O prefeito de Torrinha recebeu nessa terça-feira, dia 27, a visita do Secretário de Desenvolvimento de Taubaté, Marcelo Macedo (PSD) que esteve no município para conhecer mais sobre o modelo de Gestão Pública adotado pela administração.

Na companhia do prefeito Thiago Rochiti, presidente municipal do PSD (Partido Social Democrático) conheceu algumas das principais realizações da atual Administração.

Após visitar o gabinete no Paço Municipal, Marcelo conheceu o Centro de Referência Empreendedora, na antiga Estação Ferroviária, onde estão instalados serviços como o Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Central de Capacitações, além do programa “Torrinha, cidade empreendedora” e brevemente ira receber o PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor; a Casa da Cultura Pedro Buzato e outras obras concluídas e/ou em andamento.

A Gestão do prefeito Thiago Rochiti foi reconhecida em duas oportunidades recebendo inclusive o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, em 2014 na categoria “Lei Geral Implementada”, uma das mais importantes dentre elas, fazendo do município referência em projetos voltados especialmente ao empreendedorismo e capacitações. Cerca de 15% dos cidadãos torrinhenses já receberam algum tipo de treinamento oferecido através de parcerias pela prefeitura.

Além disso, Torrinha foi ainda a 22° classificada no programa ‘Município Verde e Azul’, do Governo do Estado de São Paulo.

“Uma cidade de pequeno porte como Torrinha ser modelo de boa gestão pública nos deixa muito feliz e orgulhoso, afinal, Taubaté é uma grande metrópole, uma potência industrial, empresarial e muito importante para economia paulista”, ressalta o prefeito Thiago Rochiti.

Taubaté é uma das maiores cidades do Estado de São Paulo, sendo uma das principais do Vale do Paraíba, localizada à 130 quilômetros da Capital e com uma população de aproximadamente 302 mil habitantes.

Em abril, Torrinha recebeu a visita do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, líder e fundador do PSD – atual partido de Thiago Rochiti – em um evento que reuniu 22 prefeitos do interior do Estado.

Deixe um comentário abaixo