Segue com novidades e promoções a 15ª Feira do Livro de Águas de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

A tradicional Feira do Livro de Águas de São Pedro chega este ano a sua 15º edição segue com novidades e promoções até o próximo dia 17.

Com a proposta de promover a literatura, o evento que acontece no Centro de Convenções da cidade – de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 19h00; e aos sábados e domingos, das 10h00 às 20h00 tem entrada gratuita. A realização é da Zuiza Livraria e Sebo, com apoio da Setur (Secretaria de Turismo) e nesta edição tem um espaço físico maior para visitação, onde estão expostos cerca 8 mil livros.

“Temos publicações semi-novas e usadas, além de discos, CDs, HQs, e um espaço para livros novos, com até 50% de desconto”, relata o coordenador do evento, Celso Verrengia que prossegue dizendo que a Feira do Livro nasceu com o objetivo de estimular a cultura na cidade.

“É uma oportunidade de chamar a atenção de diversos tipos de público para a literatura, promovendo o contato com os livros, atraindo amantes de diferentes gêneros, pessoas interessadas em música, em livros antigos, clássicos e lançamentos”, completou.

Segue com novidades e promoções a 15ª Feira do Livro de Águas de São Pedro

Segue com novidades e promoções a 15ª Feira do Livro de Águas de São Pedro – Foto: Divulgação

A feira conta com grande variedade de titulos, incluindo atuais. De youtubers, infanto-juvenis e infantis até clássicos e publicações de segmentos, como gastronomia e filosofia (com preços de capa).

Verrengia explicou que a programação conta com troca de livros e um espaço especial, um lounge para apresentações musicais e contação de histórias. “As trocas poderão ser feitas apenas durante a semana, depois de uma avaliação do estado da obra. Já a ideia do lounge visa promover uma atividade cultural, um atrativo a mais para quem está na cidade”, ressalta o comerciante.

Além dessa programação, o Instituto Logosófico de Águas de São Pedro divulga seu trabalho, por meio de vídeos e venda de publicações a preço de custo; e o Centro Espírita Bezerra de Menezes de São Pedro promove um bazar beneficente junto ao espaço.

Deixe um comentário abaixo