Segue invicta equipe de Handebol Adulto Feminino de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

O elenco de handebol Adulto Feminino da Associação Desportiva de Handebol Masculino/Feminino 15 de Piracicaba venceu o confronto diante da AABB Bauru pelo placar de 32×27 em partida disputada no domingo, dia 25, no Ginásio do Éden, em Sorocaba. A artilheira da equipe piracicabana foi Ana Carolina Resende (central e armadora esquerda) com 11 gols.

Com o resultado positivo conquistado no final de semana, a equipe comandada pelo técnico José Batista chega a seis vitórias e segue com 100% de aproveitamento na fase de classificação da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo).

Segue invicta equipe de Handebol Adulto Feminino de Piracicaba

Segue invicta equipe de Handebol Adulto Feminino de Piracicaba – Foto: Divulgação

Após os Jogos Regionais, a equipe do Adulto Feminino da Associação Desportiva volta às quadras para encarar mais três desafios pela fase de classificação da liga estadual. Caso mantenha a liderança, a Associação ganha o direito de sediar os jogos da fase playoff da competição.

No sábado, dia 24 de junho, o Cadete Feminino viajou a Valinhos onde perdeu para a partida diante da equipe da casa por 20×14. As atletas mais efetivas de Piracicaba foram as irmãs Mirela e Gabriela Caetano da Silva, respectivamente com seis e quatro gols marcados.

Deixe um comentário abaixo