Semana da Criança em Águas de São Pedro tem atividades gratuitas

Publicado em Por Hosana Cortenove

A estância hidromineral de Águas de São Pedro terá uma extensa programação infantil em homenagem ao Dia das Crianças.

As atrações gratuitas começam neste fim de semana e vão até 15 de outubro em vários pontos da cidade.

A ação é uma realização da Acasp (Associação Comercial de Águas de São Pedro) e conta com o apoio da Secretaria de Turismo, do grupo Comerciando e do Senac.

A programação conta com coral infantil, personagens, escultura de balões, pintura de rosto, atividades recreativas e oficina de cupcakes, entre outras atrações.

Serão quatro datas diferentes, iniciando-se hoje e amanhã, dia 09, seguindo ainda na quarta-feira, dia 12, e no próximo sábado, dia 15.

Na quarta-feira, Dia das Crianças, haverá uma oficina de cupcake na plataforma central, localizada na avenida Carlos Mauro. Serão duas aulas, às 11h30 e 13h, com o chef Renato Vieira. Para participar, é preciso fazer uma inscrição prévia. Há 40 vagas disponíveis.

Também na quarta, haverá outra ação voltada ao público infantil na Praça dos Rouxinóis. Comerciantes do local irão promover um dia especial, com carrinho de pipoca, bexigas, pintura de rosto e aula de zumba. O projeto, que contará com a presença de duas monitoras, também é gratuito e acontece das 13h às 17h.

Hoje acontece  Apresentação musical infantil da escola E.M.E.F. Maria Luiza Fornasier Franzin a partir das 11:30, no Palco da Praça dos Rouxinóis, das 14h as 17h.

Além disso, haverá: Escultura com balões no Shopping Águas; Pintura de rosto na Galeria Shopping Espaço retrô no Boulevard e Personagens e recreação itinerante por todo centro.

Amanhã, 14h as 17h – gratuitamente, haverá: Escultura com balões local a definir; Pintura de rosto na Galeria Scalla; Espaço retrô no Boulevard e Personagens e recreação itinerante por todo centro

já no próximo sábado, dia 14, das 14h as 18h – gratuito, haverá: Pipoca e algodão doce na Plataforma Coberta e Pintura de rosto na Claret Kids.

 

 

Deixe um comentário abaixo