Serão diplomados prefeito Ronaldo Gasparelo, vice Juverci Corrêa e vereadores eleitos de Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na segunda-feira, dia 29, serão diplomados o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos de Torrinha. O candidato a prefeito da coligação “Torrinha Merece Mais”, Ronaldo Gasparelo (PV), que derrotou nas eleições de outubro, Gil Boteon (PSD)  com mais de 12% de diferença, será diplomado, juntamente com seu vice-prefeito Juverci Corrêa (PV) e os vereadores eleitos para a próxima legislatura.

Gasparelo foi eleito com 56,06%, equivalentes a 3.144 votos, contra 43,94% para o ex-prefeito Gil, equivalentes a 2.464.

Ronaldo e Juverci

Foto: Divulgação

Serão diplomados vereadores: Evaldo Spigolon – Capri (DEM); Giovani Camargo Valencise – Giovani da Farmacia (PSB); René José Blumer (PR); José Soares – Zé Soares do Sindicato (PSC); Fabiano Redondo Costa – Cidão (DEM); Edson Marcelo Cassola – Mazé (PSB); Ari Rodolfo Buzato (PSD); Maria Cristina Antonio – Cristina do Carlão (PRB) e Pedro Mauro Galo (PSD).

A cerimonia de diplomação será realizada na Sede do Sindicato Rural de Brotas na próxima segunda-feira, dia 19 as 19h00 e a posse será no dia de janeiro as 10 da manhã.

Após a diplomação, Ronaldo Gasparelo, deverá anunciar a formação de sua equipe de governo, que deverá auxilia-lo na gestão da cidade pelos próximos quatro anos.

 

Deixe um comentário abaixo