Serão retomadas Sessões da Câmara Municipal de Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na próxima segunda-feira, dia 01, serão retomadas as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rio das Pedras, que se encontrava neste mês de julho em período de recesso legislativo.

No mês de julho a Câmara Municipal de Rio das Pedras esteve em “recesso legislativo”, assim como maioria das Câmaras Municipais, Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados.

O “recesso legislativo” é o período que não há sessões ordinárias das Casas Legislativas, sem prejuízos das demais atividades dos parlamentares, como visitas a comunidade, reuniões, participações em eventos, entre outras ações.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Trudpert Allan Leite Riesterer, conhecido como Tutinho (DEM) explica que os trabalhos legislativos não param totalmente no recesso e aproveita para convidar a comunidade a acompanhar de perto os trabalhos dos vereadores nas sessões.

“Mesmo no recesso as atividades parlamentares não pararam, onde cada vereador pode ao seu modo atuar e colher inclusive proposituras para apresentar nas sessões ordinárias seguintes. O que há no mês de julho é um período de pausa das sessões ordinárias, mas quando necessário são realizadas sessões extraordinárias”, explica.

“Nesse período de retorno enfatizamos mais uma vez a importância da participação da comunidade na vida política de nossa cidade. Na Câmara Municipal são realizadas diversas discussões e votações de interesse de toda a comunidade e sempre incentivamos que todos possam participar e acompanhar pessoalmente nossas sessões, exercendo plenamente a cidadania”, convida o presidente da Câmara Municipal.

Deixe um comentário abaixo