Sicredi inaugura mais duas novas agências na próxima semana

Publicado em Por Hosana Cortenove

Cooperativa de crédito chega a Iracemápolis e Caconde, no interior paulista

 

A partir da próxima semana, as cidades de Iracemápolis e Caconde, no interior de São Paulo, passarão a contar com agências da Sicredi União PR/SP. Com essas duas novas unidades, a instituição passará a contar com 74 agências em sua área de abrangência, que compreende as regiões Noroeste e Norte do Paraná e Centro Leste Paulista.

As aberturas estão confirmadas para os dias 18 e 19 de agosto, em Iracemápolis e Caconde, respectivamente. Com essas duas inaugurações, o Centro Leste Paulista passará a ter 18 agências da cooperativa de crédito. Atualmente, essa regional já conta com unidades nas cidades de Aguaí, Americana, Araras, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São João Boa Vista, São José do Rio Pardo e Vargem Grande do Sul.

As novas agências fazem parte do projeto de expansão da Sicredi União PR/SP em São Paulo, iniciada em 2013, quando eram apenas seis. “O Centro Leste Paulista é uma região que vem recebendo muito bem nossa proposta de trabalho. Tanto que pretendemos continuar ampliando nossas ações aqui no interior do Estado, pois desejamos ser representativos em São Paulo como já somos no Paraná”, afirmou Constantino Júnior, Diretor Regional de Negócios para o Centro Leste Paulista.

Os prédios seguirão o mesmo padrão da última agência aberta em Casa Branca, onde a cooperativa de crédito inaugurou em março sua primeira agência sustentável, produzindo a própria energia elétrica que consume, utilizando lâmpadas de baixo consumo e sistema inteligente nas persianas e nos aparelhos de ar-condicionado, controlados automaticamente. “Nas duas cidades, as obras seguem avançadas e as equipes de colaboradores já estão contratadas”, completou Constantino Júnior.

Sicredi apresenta nova marca: A duas inaugurações trarão como novidade a nova identidade visual da Sicredi, que começou a ser substituída em âmbito nacional, em maio na agência da Avenida Paulista, em São Paulo. As 1.400 agências vem sendo repaginados aos pouco e todo o sistema Sicredi deverá substituir a nova marca em até dois anos. Até que o ciclo de mudança seja concluído, a marca atual e a nova irão conviver por um período.

 

 

Deixe um comentário abaixo