SIMESPI realiza evento sobre Terceirização

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O evento que terá entrada gratuita será realizado às 19h15, no auditório do SIMESPI, que fica na Rua Samuel Neves, 1601

 

Na próxima quarta-feira, dia 16, para esclarecer as empresas associadas, empresários, administradores de empresas, advogados, contadores, profissionais e estudantes de Recursos Humanos, da área jurídica e contábil sobre a Terceirização, o SIMESPI (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) realizará o evento Terceirização.

O evento que terá entrada gratuita será realizado às 19h15, no auditório do SIMESPI, que fica na Rua Samuel Neves, 1601.

O evento é uma realização do SIMESPI com apoio da OAB 8ª Subseção Piracicaba.

A programação contará com a palestra do Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região Campinas (SP), Dr. Luiz Antonio Lazarim, que discorrerá sobre o tema.

Em seguida, haverá uma mesa de debates mediada pela advogada do Simespi, conselheira e diretora jurídica do Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi), professora e a advogada/consultora de empresas, Dra. Cristina Castro.

Os debatedores serão o juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Piracicaba (SP) e juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região Campinas, Dr. Firmino Alves Lima, e a juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Piracicaba, diretora do Fórum Trabalhista de Piracicaba e juíza convocada do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região Campinas, Dra. Adriene S. de M. D. Diamantino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 14, pelo telefone (19) 3417-8600.

Deixe um comentário abaixo