SIMESPI subsidiará capacitação de associadas em programa do SEBRAE

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta terça-feira, dia 31, o SIMESPI (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Piracicaba, lançou o Clube de Negócios Empresarias em continuidade ao Programa de Soluções Tecnológicas, iniciado ano passado.

O clube é uma ótima notícia para as micro ou pequenas associadas ao Simespi, as quais terão subsídio de 80% no valor das capacitações.

Euclides Baraldi Libardi, presidente do Simespi, explica que neste primeiro evento foram apresentadas informações sobre o Clube, os valores e o cronograma de atividades para 2016.

“O objetivo é formar um grupo com as empresas associadas interessadas em participar e se capacitar. Em seguida, realizaremos cursos, oficinas e palestras nas áreas de Administração, Marketing, Vendas, Recursos Humanos e Tecnologia”, destaca o presidente da entidade.

O Clube de Negócios Empresarias SIMESPI-SEBRAE tem foco nas empresas associadas pertencentes às categorias micro e pequenas (faturamento anual até R$ 3.600.000,00).

O SIMESPI subsidiará 80% do valor das capacitações, restando somente 20% para o empresário.

Deixe um comentário abaixo