Sincop – Piracicaba participa 5ª Edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo

Publicado em Por Hosana Cortenove

Neste final de semana, o Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região vai levar uma Delegação de quase 50 pessoas para a cidade de Araraquara para participar da 5ª Edição do Joconesp – Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo.  A competição começou ontem, dia 25 e segue hoje, sábado.

O evento nasceu com o objetivo de estimular a prática esportiva entre os Profissionais da Contabilidade, a preservação da saúde e do bem-estar, bem como a integração entre as cidades envolvidas.

A equipe Piracicabana já é detentora de três títulos dos Jogos (2012, 2013 e 2015) e vai em busca do tetra.

São esperados ao todo, no evento, cerca de 400 participantes e o Sincop deve estar entre as maiores Delegações.

“Nosso grupo começou sem grandes pretensões, mas as vitórias em algumas modalidades e os títulos que conquistamos serviram para estimular ainda mais participações e hoje existe uma grande expectativa todo ano para o evento”, destacou o Presidente do Sincop, Luiz Carlos Marin Giusti. “A empolgação foi tão grande desde o início que já no segundo ano nós nos voluntariamos a realizar o evento em nossa cidade. Foi uma satisfação enorme sediar, ao nosso entender, com sucesso, a competição que nos deu nosso segundo título”, finaliza Giusti.

As modalidades em disputa este ano são bocha, canastra/trinca, tranca, corrida atlética feminina, futebol society (master e livre) e truco.

Ao todo, 24 delegações disputam os Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo sediado pelo Sindicato dos Contabilistas de Araraquara e Região – Sincoar.

Uma curiosidade do evento é que parte da Delegação Piracicabana vai aproveitar a ida para Araraquara e prestigiar o jogo final da Copa Paulista, entre XV de Piracicaba e Ferroviária que acontece sábado, no estádio do adversário do alvinegro.

Deixe um comentário abaixo