Solidariedade e aliados lançaram ex-prefeito Narciso Bistafa como candidato a prefeito

Publicado em Por Hosana Cortenove

Ex-vereador e Delegado de Policia Civil Dr. Carlos Magno foi o nome escolhido como vice.

No domingo passado, os partidos SD (Solidariedade), PSD (Partido Social Democrático), PR (Partido da República), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Santa Maria da Serra oficializaram o nome do ex-prefeito Narciso Bistafa como candidato a prefeito e do delegado de Policia, Dr. Carlos Magno Della Coletta como candidato a vice-prefeito.

A convenção municipal contou com as presenças dos prefeitos Thiago Rochiti e Helinho Zanatta, respectivamente, de Torrinha e São Pedro, ambos do PSD (Partido Social Democrático) e dos vice-prefeitos de São Pedro e Torrinha, respectivamente, Thiago Silva (SD) e Gil Botteon (PSD), além de familiares, convencionais e candidatos a vereador.

Narciso, que foi três vezes prefeito pretende voltar ao cargo, contando desta vez com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, delegado de policia Dr. Carlos Magno Della Coletta, como candidato a vice-prefeito.

O bloco governista já havia anunciado os nomes de seus candidatos, os quais foram oficializados no sábado passado, contando com Cássio Cury (PPS) como candidato a prefeito e Adriano Zani (PSB) como candidato a vice-prefeito e com apoios do DEM, PV e PMDB.

Assim como em São Pedro, a disputa em Santa Maria da Serra deverá ficar polarizada entre os blocos do governo e da oposição, representado por Narciso Bistafa.

 

 

Deixe um comentário abaixo