Sonho Antigo: Empresa Concivi concluiu contrato que prevê a pavimentação de 70% do Bairro Alpes das Águas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Sonho Antigo Empresa Concivi concluiu contrato que prevê a pavimentação de 70% do Bairro Alpes das Águas

Sonho Antigo Empresa Concivi concluiu contrato que prevê a pavimentação de 70% do Bairro Alpes das Águas – Foto: Divulgação

As obras de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas no Bairro Alpes das Águas, em São Pedro, atingiram nesta semana a marca dos 70% de execução, com a realização de novas ações.

A obra atende um sonho antigo de muitos moradores e proprietários de chácaras do bairro, que assim como os bairros Colinas de São Pedro e Nova São Pedro também receberam as melhorias.

O projeto que está em execução prevê a pavimentação das Avenidas das Primaveras, Gerânios, Begônias, Antúrios, Ipês das Águas, das Azaleias, Vitória Régia e Alpes das Águas, sendo esta a principal e mais extensa avenida do bairro.

Serão beneficiados aproximadamente 2.000 moradores desta região que tem 1.297 chácaras.

O bairro esta recebendo um investimento de R$ 9,7 milhões, realizado com recursos federais e contempla a pavimentação de 127,5 mil metros quadrados; 27,7 mil metros lineares de guias e sarjetas e 110,9 mil metros quadrados de passeio público (calçadas).

Na ocasião, duas empresas participantes ganharam a licitação: a Concivi, que nesta semana conclui 100% dos serviços contratados e a FX, que desistiu do contrato, gerando a necessidade de abertura de uma nova licitação para a conclusão dos 30% do projeto inicial.

“Esta semana a empresa Concivi concluiu sua parte no contrato o que culminou com a pavimentação de 70% dos serviços previstos e lamentamos a desistência da FX, que acabou atrasando os serviços. Vamos trabalhar para realizar o mais breve a nova licitação e finalizar as benfeitorias que vão dar uma nova cara ao Alpes das Águas”, falou o Secretário de Obras Caio Piedade;

Deixe um comentário abaixo