Sonho de Menina realiza o desejo de 17 debutantes e famílias

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Sonho de Menina realiza o desejo de 17 debutantes e famílias

Sonho de Menina realiza o desejo de 17 debutantes e famílias – Foto: Toni Perecin

Dezessete debutantes de Águas de São Pedro tiveram seus desejos realizados no dia 07 de dezembro com o projeto Sonho de Menina. Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com empresas e iniciativa particular, a festa de 15 anos foi realizada no Centro de Convenções com a participação de aproximadamente 400 pessoas – familiares e apoiadores.

Decoração, música, fotos, lembranças, bolo e o jantar fizeram parte da festa.  “Nós ficamos muito felizes em poder realizar o sonho dessas jovens. Todas estavam muito bonitas e realmente conseguiram ser protagonistas da noite”, afirmou a presidente do Fundo Social, Rosa Piacentini. A festa contou com a participação “dos príncipes”, os modelos da Agência Milton Oliveira Models. “Sabemos da importância desse projeto para as garotas. Conseguimos realiza-lo com muito esforço e determinação, sobretudo, com a colaboração daqueles que se sensibilizaram com a proposta”.

Foi um dos apoiadores do Sonho de Menina, o empresário Luiz Melado e sua equipe. Também foram fundamentais para a realização do evento: Alecrim & Baunilha, Atelier Olga Pessoti, Newton Oliveira, Simone Dante, Estelita Magalhães, Vinicius Fedrizzi, Mendes, Rome – Salão de Beleza, Espaço de Beleza Rita’s, Espaço Rosangela Melo, Paula Prado, Esmalteria Águas de São Pedro – SPA, Mara Oliveira, Al Cores Estilos, Marina Cividanis Make – Up, Leandro Isidoro, Class Sonorizações, secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, deputado estadual Celino Cardoso, e deputado estadual, Roberto Morais, D’Colchões, empresário Gilberto Rocha, LabSaúde – Laboratório de Análises Clinicas, empresário Adão, Paulino Ribeiro, Construtora Stavias e CG Engenharia e Construtora.

Deixe um comentário abaixo