SsangYoung volta ao Brasil

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A SssangYong deixou de vender seus carros no Brasil em 2015, mas não quis ficar muito tempo ausente do mercado local, ainda mais observando o avanço do segmento de SUVs. Por isso, ela anunciou seu regresso apostando firme na linha de utilitários. De uma só vez, a marca começará a vender no primeiro semestre do ano que vem três SUVs e uma picape.

A exemplo de suas outras passagens pelo país, a SsangYong não terá uma atuação oficial. Será representada pela importadora independente Venko Motors, que passa a oferecer a picape Actyon Sports e os utilitários esportivos Korando, Tívoli e XLV. As surpresas não acabam aí. O Rexton fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2018, complementando a linha da SssangYong no país.

Ssangyoung-volta-ao-Brasil2

Ssangyoung-volta-ao-Brasil2

A fabricante ainda faz suspense sobre detalhes técnicos e os preços dos carros, mas garante que serão muito competitivos para brigar com tantos utilitários que já são oferecidos no mercado brasileiro. A marca sul-coreana – que hoje pertence à indiana Mahindra – sabe que um bom pós-venda é fundamental para o sucesso.

Dessa maneira, ela quer qualificar a rede autorizada de aproximadamente 50 concessionárias para garantir bom atendimento e assistência técnica. Quem tem um carro da marca, comprado antes de 2015 também será atendido pela rede. A previsão é vender 3.000 unidades em 2018

Deixe um comentário abaixo