Sub-17 vence e reassume liderança do grupo 4; Sub-15 empata em 1 a 1

Publicado em Por Hosana Cortenove

As equipes Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba enfrentaram o São Carlos na manhã do feriado desta quinta-feira, 15, no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, casa do adversário, por mais uma rodada do grupo 4 do Campeonato Paulista das respectivas categorias. O time juvenil do Alvinegro obteve outra vitória na competição, desta vez por 2 a 0, e assumiu a liderança da chave. O infantil empatou em 1 a 1.

Sub-17 vence e reassume liderança do grupo 4; Sub-15 empata em 1 a 1

Sub-17 vence e reassume liderança do grupo 4; Sub-15 empata em 1 a 1 – Foto: Divulgação

Primeiro a atuar, o time comandado por Rafael Vinicius, brigando por uma vaga à próxima fase do torneio, foi em busca da vitória mesmo atuando longe dos seus domínios e saiu na frente no marcador com o gol marcado pelo lateral-direito Enzo, aos 21 minutos do segundo tempo. O São Carlos, no entanto, igualou o marcador dez minutos depois, com Marcio Jeriel, quando a partida já se encaminhava para o seu final.

Com a classificação praticamente garantida, o elenco de Diego Favarin chegou até o Luizão com o objetivo de assumir a primeira posição e viu sua meta se aproximar com o tento anotado pelo atacante Gustavo, aos 23 minutos da etapa final. Aos 41 minutos, Renan marcou contra e deu números finais ao confronto: XV 2 a 0 e missão cumprida. O Nhô Quim agora aguarda o resultado do dérbi entre Independente e Inter de Limeira, que ocorre no próximo sábado, para saber se encerra a 11ª rodada em primeiro lugar.

Portanto, na categoria Sub-17, o Alvinegro é líder do grupo 4, com 25 pontos somados. O Sub-15 do Nhô Quim ganhou uma posição e é o atual sexto colocado da sua chave, com 11 pontos obtidos. Ambos voltam a campo pelo estadual no dia 24, sábado, quando enfrentam o Jaguariúna, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, com o infantil jogando às 9h00 e o juvenil logo depois, a partir das 11h00.

Deixe um comentário abaixo