Subseção da OAB de São Pedro completou quatro anos

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta quarta-feira, dia 27, a 239ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Pedro, completou quatro anos de instalação.

Em 27 de julho de 2012, o então presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, que foi reeleito no ano passado, instalou a Subseção, em cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades e representantes da advocacia local.

O primeiro presidente da Subsecção foi o advogado Dr. Marcos Antonio da Silva Fonseca, que foi sucedido pelo advogado Dr. Luis Antonio Claret Olivieri, reeleito no ano passado.

No “facebook” da entidade na rede municipal de computadores a data foi comemorada e ressaltada.

“A Diretoria da 239ª Subseção de São Pedro gostaria de parabenizar a toda Advocacia sãopedrense pela passagem do 4º Aniversario desta Subseção. Ficam aqui registrados os nossos agradecimentos a todos os membros de Comissões e aos Advogados aqui inscritos, os quais fazem crescer cada vez mais a importância, o prestígio e a credibilidade desta subseção. Parabéns a todos nós”, destaca o “facebook”,

Uma das conquistas da atual diretoria é a construção da “Casa da Advocacia”, que está sendo construída ao lado do novo prédio da Câmara Municipal.

Deixe um comentário abaixo