Super Bebê nasceu na Santa Casa de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente nasceu no Hospital Beneficente São Lucas de São Pedro – Santa Casa de São Pedro, o bebê Samuel Silva, filho do casal Carlos César da Silva e Luciana Alves da Silva, o qual registrou um peso de 5.400 kg, muito acima da média nacional, que é de 3.400 kg.

Os pais da criança residem em Santa Maria da Serra no Condomínio Tamanduá.

De acordo com estudos o peso do bebê nascido a tempo certo e saudável pode variar entre os 2,5oo Kg e 3,8oo Kg, considerando-se como peso médio 3,4oo Kg em bebês nascidos com 40 semanas de gestação.

Os pais elogiam também o atendimento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Santa Casa de São Pedro, destacando que os médicos e equipe se sentiram surpresos com o tamanho da criança.

“Queremos agradecer toda a atenção que recebemos pelos funcionários da Santa Casa de São Pedro e da UPA, estamos fazendo nosso papel, pois se tivesse acontecido alguma coisa de ruim, teríamos procurado o jornal para apresentar a nossa reclamação, mas graças à DEUS, tudo correu bem e como disse fomos muito bem atendidos por todos, desde o mais simples até o mais importante funcionário. Sendo assim, temos também a obrigação de agradecer e falar as coisas boas”, disse Carlão como é conhecido o pai do bebê.

Deixe um comentário abaixo