“Super Pré Natal” programa diferenciado voltado as gestantes de Santa Maria da Serra

Publicado em Por Adelle Gebara

O Departamento de Saúde de Santa Maria da Serra tem uma iniciativa diferenciada, voltada as gestantes da cidade, contando com profissionais de diversas áreas, visando garantir a saúde da gestante e da criança.

O programa que acontece no Centro de Saúde possibilita as gestantes terem acompanhamento com: médicos, psicólogo, nutricionista, dentista, fisioterapeuta, enfermeira, farmacêutico e também com a assistência social da cidade, que trabalham de forma integrada com o Departamento Municipal de Saúde.

O “Super Pré Natal” também atende aos homens, que devem fazer parte deste importante processo, juntamente com as gestantes.

O diretor do Departamento Municipal de Saúde, Dr. Eduardo Rego, destaca a importância do atendimento adequado as gestantes.

“Podemos falar que essa é uma iniciativa inédita, mas que é uma política de assistência a gestante às futuras mães, que dará muitos resultados positivos, com gestações e com crianças mais saudáveis com certeza, fortalecendo nosso atendimento à saúde da mulher e da infância”, afirma o médico.

““Super Pré Natal” programa diferenciado voltado as gestantes de Santa Maria da Serra” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo