Taludes continuam sendo colocados na Avenida Marginal de Brotas

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Taludes continuam sendo colocados na Avenida Marginal de Brotas

Taludes continuam sendo colocados na Avenida Marginal de Brotas – Foto: Divulgação

Para evitar que grandes erosões danifiquem o asfalto recém instalado na Avenida Marginal, em Brotas, bem como deixar limpo o Córrego da Lagoa Seca, o setor de Obras continua com o trabalho de instalação de taludes em trecho do córrego que ainda não esta canalizado.

Os taludes impendem o deslizamento abrupto de terra. No local também ocorre o plantio de grama, que tem a mesma finalidade de proteger o córrego e de evitar grandes erosões.

O trabalho está sendo feito com acompanhamento de engenheiro responsável e está respeitando a margem do córrego para a instalação de uma futura pista de caminhada.

A administração destaca que esta é apenas uma ação preventiva, já que neste trecho existe o projeto de canalização do Córrego, há exemplo da região do Lago do CIAM.

O Governo Seriedade e Trabalho do prefeito Capitão Modesto Salviatto (PTB) espera a vinda de recursos, já solicitados, para viabilizar esta obra e poder canalizar resolvendo definitivamente esse problema.

“Fizemos a solicitação de recursos para que possamos canalizar essa parte do córrego que conta a Avenida Marginal. Enquanto os recursos não são liberados, estamos adotando essa medida que é paliativa, mas vai proteger o barranco de possíveis erosões”, explicou o chefe do poder executivo.

Deixe um comentário abaixo