Tatiele de Carvalho tenta primeiro pódio na São Silvestre

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

 

Tatiele de Carvalho tenta primeiro pódio na São Silvestre

Tatiele de Carvalho tenta primeiro pódio na São Silvestre – Foto: Divulgação

Grande nome do atletismo brasileiro na última edição da corrida de São Silvestre, ao conquistar a sétima colocação em 2016, a fundista Tatiele de Carvalho, patrocinada pelo Sicredi, tentará ficar entre as cinco primeiras colocadas e subir ao pódio pela primeira vez na mais tradicional prova de rua do país, no próximo dia 31, na cidade de São Paulo.

Para tanto, na tentativa de superar o resultado do ano passado, quando foi a melhor colocada entre as brasileiras, toda a preparação da atleta para a disputa desta 93ª edição foi realizada na altitude da cidade de Campos do Jordão/SP.

Os treinamentos tiveram como objetivo preparar a atleta para superar o tempo de 54 minutos e 1 segundo, que lhe garantiu o sétimo lugar no ano passado. “Toda minha preparação foi focada para superar minha própria marca. Se conseguir isso acredito que consiga um lugar no pódio”, informou a atleta que já participou de cinco edições dacorrida paulista.

Apesar de ter sido a melhor brasileira em 2016, o mais expressivo resultado de Tatiele na São Silvestre foi conquistado em 2012, com a sexta colocação, quando também foi a brasileira mais bem colocada na prova de 15 Km.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário abaixo