TCE aprova contas de 2015 do ex-presidente da Câmara de São Pedro Dr. Alex Siloto

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Nesta quinta-feira, dia 11, o Diário Oficial do Estado de São Paulo, publicou que as contas do ex-presidente da Câmara de São Pedro Dr. Alex Siloto (PDT), referente ao exercício de 2015 foram aprovadas pelo TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

As contas que foram analisadas no TC-000741/026/15 foram aprovadas por unanimidade pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em sessão realizada em 11 de abril deste ano, contando com o voto dos Conselheiros: Edgard Camargo Rodrigues (Relator); Renato Martins Costa (Presidente) e Cristiana de Castro.

TCE aprova contas de 2015 do ex-presidente da Câmara de São Pedro Dr. Alex Siloto

TCE aprova contas de 2015 do ex-presidente da Câmara de São Pedro Dr. Alex Siloto – Foto: José Marino

Para o ex-presidente e ex-vereador Dr. Alex Siloto, que não disputou as eleições do ano passado, a aprovação das contas representa a seriedade com que buscou conduzir o Legislativo Municipal e agradece o apoio dos servidores e dos vereadores.

“O TCE é um órgão rigoroso e extremamente técnico. Enquanto presidente sempre busquei fazer o melhor e observar as exigências legais, mesmo sabendo que não somos perfeitos e cometemos erros.  Compartilho a aprovação das contas com os demais membros da Mesa Diretora, vereadores da época e servidores da Câmara”, disse.

Deixe um comentário abaixo