TEC conquista Bicampeonato da Copa Regional em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

A equipe do Torrinha Esporte Clube – TEC, de Torrinha, alcançou o bicampeonato da 6° Copa Regional de Futsal realizada no ginásio “Juliana Voltarelli Vicente” em Santa Maria da Serra.

A conquista ocorreu após a vitória de 5×2 em cima do Leão de Charqueada em uma partida emocionante que somente foi decidida nos últimos segundos.

Jader (02), Nil (02) e Tico anotaram para os torrinhenses na decisão.

Na primeira partida decisiva o TEC havia perdido por 4×2, mas conseguiu reverter o placar, o que lhe garantiu o segundo troféu consecutivo na terceira final seguida disputada pelo clube. Tico fez os dois do alvirrubro no primeiro jogo.

A equipe tequiana passou toda a disputa invicta, perdendo apenas para o Leão no primeiro jogo com sete jogos, seis vitórias e uma derrota. Os charqueadenses eram um dos mais fortes times do certame contando com vários atletas profissionais.

A técnica da equipe bicampeã, Rose Valencise parabenizou os jogadores.

“Parabéns aos jogadores que mais uma vez se dedicaram e fizeram o máximo pela nossa equipe, mesmo quando tudo parecia perdido”, destacou ela.

O TEC deve focar agora outras competições regionais para o ano que vem.

Foram 16 equipes participantes de oito cidades da região. A equipe do Atlético da Serra acabou na 3° colocação na disputa com Anhembi. Felipe Cassola, do Atlético da Serra, de Santa Maria foi o artilheiro da competição com 22 gols, enquanto Leonardo de Anhembi foi melhor goleiro. O atleta revelação foi Maycon Barreto do Tabajara FC. A premiação foi de R$1 mil reais a equipe vencedora.

Deixe um comentário abaixo