Técnicos da ARES-PCJ se reuniram com prefeito de Ipeúna

Publicado em Por Adelle Gebara

O prefeito José Antonio de Campos recebeu em seu gabinete na quarta-feira (06) o engenheiro civil e coordenador de fiscalização Daniel Manzi e a engenheira ambiental e analista de comunicação Thalita Salgado, ambos da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ). Na pauta do encontro diversos assuntos, entre eles a elaboração do Plano de Segurança da Água de Ipeúna e também o Projeto de Modernização, Expansão e Investimentos no Sistema de Abastecimento.

“Técnicos da ARES-PCJ se reuniram com prefeito de Ipeúna” – Foto: Divulgação

De acordo com o prefeito José Campos, a missão da ARES-PCJ é regular e fiscalizar os serviços públicos de saneamento básico nos municípios associados, com base em normas e indicadores que garantam sua excelência e contribuam para o equilíbrio nas relações entre usuários, prestadores de serviços e poder público. “Por isso os técnicos da Agência estão visitando os municípios conveniados para conferir as ações desenvolvidas e dar assistência técnica e jurídica”.

Na oportunidade, também foi discutida a transformação da taxa de fornecimento de água para tarifa de fornecimento de água. A reunião teve também a participação do secretário de Projetos e Obras, Serviços Públicos e Saneamento Básico, o arquiteto urbanista Bruno Lourenço da Silva e do assessor jurídico Hélio Lopes da Silva Junior.

Deixe um comentário abaixo