Therezinha Mandro destaca 31 anos de história limpa do Partido Verde

Publicado em Por Hosana Cortenove

No dia 17 do mês passado, o PV (Partido Verde), completou 31 anos de existência no Brasil.

A data é destaca pela presidente da legenda em Charqueada, Therezinha Mandro, que também é coordenadora regional da Bacia 11 e está há alguns anos à frente da legenda na cidade, inclusive tendo sido duas vezes candidata ao cargo de Prefeita.

Therezinha Mandro destaca, por exemplo, que o PV conquistou importantes espaços, como tendo participado de ministérios, governos estaduais, prefeituras e nos legislativos dos três níveis (federal, estaduais e municipais), e não estar entre os envolvidos em casos de corrupção, como os escândalos atuais da Operação Lava Jato, Mensalão, entre outros.

Therezinha Mandro destaca 31 anos de história limpa do Partido Verde

Therezinha Mandro destaca 31 anos de história limpa do Partido Verde – Foto: Divulgação

“Evidente que como todos partidos temos quadros que as vezes não concordamos ou que podem cometer algum equívoco, no entanto, analisando a história do PV, podemos observar que é um partido limpo e sério, que sempre atuou com linha ideológica e respeito a população. É um partido que chega aos seus trinta e um anos sendo um orgulho para todos nós dirigentes e militantes”, ressaltou a presidente local.

Therezinha Mandro aproveita para convidar a todos que desejarem conhecer ou se filiar ao PV para que a procurem, ressaltando que o PV atua além dos períodos eleitorais, sendo esse um de seus diferenciais.

“Estamos sempre abertos a receber filiação de pessoas que compartilham com nossos ideais do PV e lutam por uma cidade e um mundo mulher. Somos um partido diferente e que procuramos não pensar somente nas eleições, mas principalmente no dia a dia da comunidade”, afirmou a presidente do PV de Charqueada.

Deixe um comentário abaixo