Therezinha Mandro é reconduzida na coordenação regional da Bacia 11 do Partido Verde

Publicado em Por Diagramador

Therezinha Mandro é reconduzida na coordenação regional da Bacia 11 do Partido VerdeNo sábado dia 09, aconteceu na Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, o encontro regional da Bacia 11 do Partido Verde (PV) que contou com a presença de mais de 100 pessoas, representando 25 cidades.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente estadual do PV-SP, Marcos Belizário, pelo deputado estadual Chico Sardelli (Americana) e pelo presidente do PV Nova Odessa, Dimas Starnini.

Na ocasião a presidente do PV de Charqueada, Therezinha Mandro Tietz, foi reconduzida na coordenação, sendo a única mulher presente na mesma.

Therezinha Mandro é empresária, contabilista e corretora de imóveis e disputou pelo PV as eleições de 2012, sendo atualmente pré-candidata as eleições do próximo ano.

Também marcaram presença o prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Denis Andia, o vereador de Americana, Pedro Peol e o vereador de Santa Bárbara d´Oeste, Celso Ávila.

A Coordenação Regional da Bacia 11 é formada por colégios eleitorais pertencentes a trinta e quatro  (34) municípios, banhados pela Bacias do Capivari/Piracicaba, localizados à oeste da Grande Campinas.

Durante a reunião foi escolhida a nova Coordenadoria Regional da Bacia 11, com sete  membros, sendo que além de Therezinha Mandor, foram eleitos: Rogério Rampo (Cordeirópolis), Rodrigo Mettestainer (Sumaré), Nonato Maia (Santa Bárbara d´Oeste), Júnior Felisbino (Cosmópolis), Gustavo Durlacher (Jaguariúna), sendo escolhido como porta-voz junto à Executiva Estadual, o coordenador Edson Milan (Americana).

O PV obteve ainda expressivas votações nas eleições do ano passado em Charqueada, tanto para deputado estadual, como federal.

Therezinha Mandro possui fortes ligações com o deputado estadual, Chico Sardelli.

Deixe um comentário abaixo