Tiro de Guerra busca apoio de empresários para projeto que visa desenvolver valores em crianças e jovens de São Pedro

Publicado em Por Hosana Cortenove

O Tiro de Guerra de São Pedro está pedindo a colaboração de empresários do comércio para a realização do Projeto “Atirador por um dia”, que visa despertar o sentimento de civismo e desenvolver valores que possam contribuir para a formação de futuros jovens.

O projeto será realizado no dia 27 (sábado), das 14h00 às 18h30min, sendo voltado para receber cerca de 120 crianças entre 07 e 11 anos, que irão conhecer o dia-a-dia do atirador.

As crianças deverão se inscrever por meio de cupons previamente distribuídos nos comércios que apoiarem o projeto e também nas principais escolas e jornais da cidade, para posterior sorteio, sendo previstas as seguintes atividades: Palestras: reforçando o patriotismo, a cidadania e o civismo; Instruções: brincadeiras militarizadas; e Formatura: alusiva ao Dia do Soldado, onde haverá participação de autoridades municipais, dos colaboradores e de familiares das crianças e dos militares do Tiro de Guerra.

Para a realização deste projeto, o Tiro de Guerra reservou 20 espaços publicitários nas camisetas a serem distribuídas às crianças, bem como nos cartazes de divulgação a serem expostos nas empresas colaboradoras, que também serão postos de coleta dos cupons de inscrição.

No primeiro dia de divulgação junto ao comércio, o Tiro de Guerra já preencheu 50% dos espaços publicitários reservados para o apoio dos comerciantes, demonstrando a credibilidade do comércio local.

O valor do apoio para as empresas é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), e os empresários interessados em apoiar o projeto devem entrar em contato diretamente com o Tiro de Guerra de São Pedro.

O Tiro de Guerra fica na Rua Olga Fonseca de Aguiar, 800 e o telefone para contato é: (19) 3481-9303/99994-9797.

 

Deixe um comentário abaixo