Tiro de Guerra de São Pedro encerra participação na Campanha do Agasalho 2016

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na quarta-feira, dia 27, o Tiro de Guerra 02-091, de São Pedro, encerrou a sua participação na Campanha do Agasalho do ano de 2016.

A atividade foi desenvolvida durante o mês de mês de julho e contou apenas com as doações dos próprios Atiradores, que foram divididos em dois pelotões que competiram entre internamente e arrecadaram cerca de quinhentas e cinquenta peças.

Todas as peças arrecadadas foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade, em ato solene realizado no pátio de formaturas do Tiro de Guerra que contou com a presença da assessora do Fundo Social Roseli Marchezi, representando a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Carmem Lúcia Passareli Zanatta.

“Realizamos uma competição sadia entre os atiradores que teve como finalidade ajudar as famílias carentes de nossa cidade. Conseguimos arrecadar mais de 500 peças de roupas em bom estado que certamente vai ajudar a aquecer pessoas nesse inverno que esta mais rigoroso do que anos anteriores”, falou o comandante do Tiro de Guerra Sargento De Castro.

Deixe um comentário abaixo