Torcedores do Palmeiras farão concentração amanhã em São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

O encontro será no espaço da feira do produtor para assistir o jogo contra Chapecoense pelo Brasileirão de 2017

 

Time poderá se tornar campeão amanhã. Um grupo de torcedores são-pedrenses está organizando o que promete ser a maior concentração de palmeirenses da história da cidade, para assistirem juntos o jogo do Palmeiras, que enfrenta amanhã o Chapecoense, a parit das 17h00 na disputa do Brasileirão de 2017.

O encontro, que acontecerá a partir das 14 horas, acontece espaço da feira do produtor, onde será montado um telão gigante. Antes do inicio da partida serão exibidos lances das principais conquistas da equipe palmeirense, a que mais vezes venceu o campeonato brasileiro. Conquistou o 1º titulo mundial da FIFA e ainda o Campeão do século.

Haverá o fechamento da rua, para garantir maior segurança aos torcedores, que deverão levar rojões, faixas, entre outros adereços. Cada um poderá levar sua própria bebida para o evento.

Se empatar com a Chapecoense no próximo domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras será o campeão brasileiro de 2016. E, neste caso, receberá a taça no próprio local.

Normalmente, a CBF deixa para entregar o troféu após a confirmação, no jogo seguinte ao do título, como ocorreu ano passado com o Corinthians.

O Palmeiras, que não vence o Brasileirão desde 1994, tem atualmente 74 pontos, seis a mais que o Santos, que enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Se empatar, não poderá mais ser alcançado pelos santistas.

O time alviverde também pode erguer o troféu em caso de derrota, desde que a equipe da Vila Belmiro não vença o rival rubro-negro.

Você que é palmeirense venha para fazer a festa e assistir essa partida nesse encontro que certamente ficara na historia de São Pedro.

Deixe um comentário abaixo