Torrinha comemorou 94 anos de emancipação politica em grande estilo

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Torrinha 12/04/2017 – Começou na segunda-feira da semana passada, dia 03, a programação do Aniversário da Cidade de Torrinha, que completou na sexta-feira passada, dia 07, 94 anos de emancipação política administrativa.

A programação cultural, musical e artística, incluiu desde evento cívico, exposições e shows, que foram realizados entre a sexta-feira e domingo passado, no Centro Hípico.

Na sexta-feira foram realizados os seguintes shows: Fabiana & Gabriel, na Praça de Alimentação; Sheba (Salão / Baile) e Luiz & Jesse (Salão / Baile).

No sábado passado, aconteceram shows com Nilton César & Fernando, na Praça de Alimentação e Vítor & Dodo, se apresentam no mesmo local.

Torrinha comemorou 94 anos de emancipação politica em grande estilo

Torrinha comemorou 94 anos de emancipação politica em grande estilo – Foto: José Marino

Já a dupla Luiz & Jesse, se apresentaram no Salão / Baile.

No domingo passado, aconteceu a Cavalgada de Aniversário da Cidade pelas ruas da Cidade, com saída da Igreja Santo Antônio e destino ao Centro Hípico; Bênção dos Cavaleiros em frente a Igreja Matriz; Show com a Orquestra Torrinhense de Viola Caipira no Centro Hípico (Salão / Baile) e encerramento das comemorações no Centro Hípico com Almoço festivo (Salão / Baile).

Entre segunda e sexta-feira da semana passada, integrando as atividades culturais, aconteceu na Casa da Cultura (Hall de Entrada), uma Exposição de Artes da Escolas EMEIF “João Seber” e da CEI “Catarina Perlatti”.

Além disso, também durante toda semana passada, aconteceu no Coreto da Praça Matriz, a Exposição de Arte e de Produtos da Escola Agropecuária Ismael Morato de Almeida Lara, entre outras apresentações, além da comemoração cívica, que contou com a presença dos alunos de todas as escolas municipais e autoridades.

Deixe um comentário abaixo