Torrinha participará do Festival Internacional de Teatro de Bonecos

Publicado em Por Adelle Gebara

No próximo sábado, dia 18, a cidade de Torrinha participará do “Boneco Gira Boneco – Festival Internacional de Teatro de Bonecos”, que ocorrerá na cidade de Bauru.

Alem das companhias locais e nacionais, o festival neste ano com o tema: “cultura de paz”, contará com a participação de três países convidados: Argentina, Chile e Portugal.

Na próxima sexta-feira, dia 17, uma exposição coletiva de companhias bauruenses abrirá a semana do festival na Casa Ponce Paz, além da exposição a escultura, de Viviane Mendes, “Estrupício Mutante”.

No sábado, os Bonecões Tradicionais do Carnaval de Torrinha (convidados especiais) subirão o Calçadão da Batista às 10h30 da manhã divulgando a programação.

Ao final, o Coletivo de Danças Circulares Rodamundo reunirá os foliões para uma grande roda da paz na Praça Rui Barbosa.

O Festival invadirá inúmeros espaços da cidade e participação de Torrinha, apoiada integralmente ela atual administração e Departamento de Turismo e  Cultura, representa a valorização da cultura local.

Além do desfile e da exposição, haverá apresentações de espetáculos, workshop e roda de boneco.

“Torrinha participará do Festival Internacional de Teatro de Bonecos” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário abaixo