Torrinha participou do 1º Festival Gastronômico em Águas de São Pedro

Publicado em Por Adelle Gebara

Na terça-feira, (28) a cidade de Torrinha, esteve participando do 1° Festival Gastronômico da Serra do Itaqueri, que foi realizado nas dependências do Grande Hotel – Senac em Águas de São Pedro e contou com a presença do Secretario Estadual de Turismo, Fabricio Cobra.

Na oportunidade foram apresentados para a degustação dos convidados Fogazza; Café do Monge e Torrimisú (sobremesa italiana com café) e duas cachaças produzidas na cidade: Vecchio Albano e Pérola da Serra. A Orquestra Torrinhense de Viola Caipira também marcou presença e encantou aos presentes com sua brilhante apresentação durante o evento.

Estiveram representando o município o prefeito Ronaldo Gasparelo e a primeira dama, Joseane Spadoto Gasparelo; o secretário de Turismo do Município, César Siboldi; o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon – Capri – DEM; o padre Nilton, responsável pelo Mosteiro do Paraiso; Alessandra Cassola e Alessandra Turi, representando a ACIAT – Associação Comercial e Industrial de Torrinha; Carlos Eduardo de Abreu, diretor financeiro, entre outros convidados.

De acordo com César Siboldi, diretor do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, eventos como esse projetam a cidade cada vez mais no cenário turístico regional e dentro do nosso estado.

“A participação em feiras, festivais e eventos tem esse objetivo de projetar nossa cidade e levar o nome de Torrinha e nós não temos medido esforços nesse sentido, participando de diversos eventos e incentivando a participação de comerciantes e empreendedores de nossa cidade”, disse César Siboldi.

“Vejo como extremamente positiva essa nossa participação neste 1º Festival Gastronômico, estamos tendo uma grande oportunidade de mostrar e conhecer o que os outros município que integram o Grupo de Governança Serra do Itaqueri tem a oferecer aos turistas. A regionalização do turismo como fonte de renda e geração de empregos é cada vez maior e nesse sentido buscamos oferecer oportunidade aos nossos comerciantes, produtores rurais e empreendedores para que conheçam a atividade que certamente será se não a principal, uma das principais fontes de receita em nossa cidade”, afirmou o prefeito.

“Torrinha participou do 1º Festival Gastronômico em Águas de São Pedro” – Foto: Jose Marino Jornal O Regional

Deixe um comentário abaixo