Torrinha realiza 3º edição da Copa Pérola da Serra de Futsal

Publicado em Por Diagramador

O Departamento de Esporte & Lazer de Torrinha deu início na última sexta-feira, 13/05, a 3º edição da Copa Pérola da Serra de Futsal (divisão de elite). Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes José Barbosa.

Ao todo participam equipes de cinco cidades dividas em dois grupos. Grupo A: Juventus (Itirapina), Atlético da Serra (Santa Maria), Pega no Breu (Santa Maria) e Os Travessos (Brotas). Grupo B: Juventos (Torrinha), TEC (Torrinha), Sesb/Mineiros do Tietê e Coisa Nossa (Dois Córregos).

Na partida de estréia o Juventus venceu o anfitrião TEC por 3×2, enquanto o Juventos (de Torrinha) goleou o Atlético da Serra por 8×1.

Já na segunda rodada, realizada na última quinta-feira, 18, o Juventos local venceu o Juventus (Itirapina) por 6×1. Os gols foram anotados por Felipe Cassola (04), Edinho e Daniel.

Na sequência, o TEC goleou o Atlético da Serra por 12×7. Kaio Zamai (03), Douglas Minatel (06), Nil, Alex Furlanetto e Guilherme Garcia marcaram para a equipe alvirrubra. Júlio (03), Alessandro (02) e Willian (02) descontaram.

Próxima segunda-feira, 23, à partir das 19h30 o Coisa Nossa encara o Pega no Breu, enquanto o Sesb/Mineiros do Tietê enfrenta Os Travessos.

Deixe um comentário abaixo