Tribunal aprova contas do Prefeito Thiago Rochitti

Publicado em Por Diagramador

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Camara Municipal de Torrinha aprovaram as contas da Prefeitura Municipal referente aos anos de 2011 e 2012.

Recentemente, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE, emitiu parecer favorável as Contas Anuais da Prefeitura Municipal de Torrinha, relativas aos Exercícios de 2011 e 2012, objetos do TC-001047/026/11 e TC-001636/026/12 respectivamente.

Os pareceres foram enviados e também apreciados pela Comissão de Finanças Públicas e Orçamento, da Câmara Municipal que manteve o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às contas do Poder Executivo Municipal de Torrinha do exercício de 2011 e 2012, sendo ainda submetido a votação dos vereadores que aprovaram as contas de 2011 e 2012.

Após receber também o parecer favorável da Comissão de Finanças Públicas e Orçamento e aprovação dos vereadores, a Câmara Municipal publicou os decretos legislativo n.º 01 e 02 de 08 de abril de 2015, confirmando o parecer do TCE. Todos os documentos bem como os pareceres do TCE e da Câmara ficarão a disposição de qualquer contribuinte para exame e apreciação durante 60 dias, nos termos do §3º do art. 31 da Constituição Federal.

O Prefeito Thiago Rochitti ressalta o seu comprometimento e de sua administração na gestão dos recursos públicos.

“Estamos muito tranquilo e satisfeito com os pareceres do Tribunal de Contas do Estado e também da nossa Câmara Municipal que reafirmam a lisura e seriedade com que tratamos os recursos públicos. Procuro fazer sempre as coisa de maneira correta e a aprovação de nossas contas, ratificam nossa postura. Iremos continuar nosso trabalho em prol da nossa gente, com a mesma seriedade desde o primeiro dia do nosso mandato”, disse o prefeito.

Deixe um comentário abaixo