Ulisses Roccia agradece população de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Coligação que o apoiou elegeu três vereadores para a próxima legislatura

Nesta semana, o candidato a prefeito de Charqueada, Ulisses Roccia (PSB), que ficou em segundo lugar nas eleições de 2 de outubro, agradeceu a comunidade charqueadense pela votação e receptividade durante toda a campanha.

O atual vice-prefeito Ulisses Roccia, fala que sua campanha foi focada no contato com a população charqueadense e em propostas, sem ataques.

“Como todos sabem fizemos uma campanha limpa, sem ataques a ninguém e com propostas. Não oferecemos nada aos eleitores a não ser o compromisso de trabalhar pela cidade e por isso sou grato a todos aqueles que entenderam a nossa mensagem”, afirmou Ulisses Roccia.

Roccia agradeceu os 1.653 votos que recebeu na eleição, que o deixaram em segundo lugar no pleito.

“Agradeço a todos os 1653 eleitores que, de coração, depositaram a sua confiança para que eu pudesse ser eleito Prefeito da cidade. Infelizmente não foi suficiente para que eu tivesse êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Prefeitura Municipal. Mesmo assim, quero agradecer imensamente ao povo de Charqueada por ter me recebido em sua casa, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos encontros, enfim, por toda a experiência vivida os últimos meses, de muita dedicação, força e empenho. Também não posso deixar de agradecer todas as mensagens que tenho recebido. Agora o momento é de iniciar um novo trabalho, um novo projeto, essa será a retribuição pelos votos e pelos apoios recebidos”, reafirmou Roccia.

A coligação de Roccia elegeu três vereadores, sendo dois do PSB (Partido Socialista Brasileiro): Roberto Turmeiro e Siri e um do Solidariedade: o advogado e conselheiro tutelar Vinicius Roccia.

Deixe um comentário abaixo