Unidade do Sebrae Móvel presta atendimento em Ipeúna

Publicado em Por Adelle Gebara

Para sanar suas dúvidas sobre o mundo dos negócios, pequenos e microempreendedores, pessoas com interesse em abrir sua própria empresa compareceram nesta segunda-feira (18), à Unidade Móvel do Sebrae, que esteve instalada na Praça Central. A iniciativa, segundo o prefeito José Antonio de Campos, tem por objetivo a fomentação do empreendedorismo no município.

“O Sebrae Móvel é um importante serviço de orientação e informação aos que procuram abrir o seu próprio negócio ou empresários que buscam a melhoria dos seus empreendimentos e capacitação em gestão. É mais um serviço que vem ao encontro dos anseios da nossa comunidade”, comentou o gestor municipal.

“Unidade do Sebrae Móvel presta atendimento em Ipeúna” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

O objetivo do Sebrae é prestar apoio e desenvolver as competências dos empreendedores das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, inclusive pela troca de experiências e aprendizado proporcionado pela participação desses em atendim
entos empresariais. Para isso, a instituição oferece gratuitamente dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre administração, marketing, vendas, inovação, finanças e jurídico, entre outros temas.

O Sebrae oferece atendimento diferenciado para o microempreendedor individual (MEI), por meio do Super MEI Sebrae, com capacitações que unem formação técnica e gestão empresarial. O Sebrae conta com mais de 40 cursos e palestras, presenciais e a distância, para atender quem já tem e quer ampliar seu negócio ou quem pensa em abrir a sua própria empresa. Além disso, o microempreendedor também pode solicitar informações diversas pelo telefone 08005700800.

Estão previstas novas datas de atendimento para os meses de outubro e novembro no município. O SEBRAE Móvel é uma das ações da Prefeitura de Ipeúna em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA).

 

Serviço: Sebrae Móvel

Data: 16 de outubro e 16 de novembro

Horário: das 10h00 às 16h00

Local: Praça Central

Informações: 0900.570.0800

Deixe um comentário abaixo