Unidade do Sebrae Móvel vai atender em Charqueada

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

De 22 à 24 de maio a unidade do Sebrae Móvel estará na Praça Central Antonio D’alprat das 10h – 12h e das 13h – 16h, atendendo na cidade de Charqueada.

Pessoas físicas com e sem negócio, Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, receberão atendimento gratuito de acordo com a ordem de chegada. Nessa ação o Sebrae-SP estará divulgando e entregando seu guia de cursos on-line totalmente gratuito e com certificado. Além de esclarecer dúvidas e orientar sobre gestão de empresa.

Unidade do Sebrae Móvel vai atender em Charqueada

Unidade do Sebrae Móvel vai atender em Charqueada – Foto: Divulgação

A presença do Sebrae Móvel é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Charqueada.

“Estamos buscando parcerias para ajudar as pessoas que tem alguma atividade de comercio ou serviço e que ainda trabalha informalmente e também aquelas que pretendem iniciar uma atividade. O Sebrae possui profissionais para orientar não apenas como sair da informalidade, mas principalmente como fazer gestão e aumentar os ganhos de quem já trabalha ou tem um negocio próprio. Aquelas pessoas que pretendem iniciar uma atividade devem também consultar e buscar informações que certamente ajudarão para que o negocio funcione corretamente”, falou a secretária de governo Valkiria Calovi.

Deixe um comentário abaixo