Unidade móvel do Sebrae vai atender empresários de São Pedro

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na próxima semana, a unidade do Sebrae Móvel do Escritório Regional de Piracicaba em parceria com a Prefeitura Municipal de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Emprego e Renda, realiza ações de apoio aos Micro e Pequenos Empresários de São Pedro.

As atividades serão realizadas na quarta-feira e quinta-feira, respectivamente dias 26 a 27, pelo Sebrae Móvel, quando a unidade estará instalada na frente do Espaço da Feira do Produtor, na Praça Santa Cruz.

“Todas as dúvidas poderão ser esclarecidas com nossos consultores que estarão atendendo , das 10 às 16 horas”, explica Renan Benedito Daragone, Gestor do Sebrae-SP Móvel em Piracicaba.

Unidade móvel do Sebrae vai atender empresários de São Pedro

Unidade móvel do Sebrae vai atender empresários de São Pedro – Foto: Divulgação

“Queremos fazer um grande movimento para atender um grande numero de empreendedores diagnosticando eventuais dificuldades e apresentando uma trilha de soluções”, completa.

Podem procurar o atendimento os empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio. O objetivo do Sebrae com este projeto é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pela entidade. O escritório móvel permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Qualquer pessoa, empreendedor e/ou empresário, ou ainda, aquele que pretende empreender futuramente poderá e será atendido no escritório móvel. Também serão disponibilizadas informações a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae.Planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação de empresas e orientação sobre a formalização estão entre os temas abordados.

Deixe um comentário abaixo